segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Don´t play nice


É certo que as milheres do séc XXI já ocupam um pael bastante importante na sociedade, mas mesmo assim ainda há aquelas que, perante os homens se subjugam,chegam ate a humilhar-se de forma ao homem até perder o interesse na própria mulher e respectiva relação.

A beleza intelegênçia e empatia são factores importantes no jogo da sedução e conquista, mas para se criar uma relação sólida e duradoura tudo depende de nós. É importante que as mulheres marquem desde logo a sua posição.A sua individualidade porque com o passar do tempo o que é supérfluo perderá importançia e será ofuscado pelo que é de facto fundamental.

Há um código que nos dá o poder de ser irresitiveis:
Não ceder
Não abdicar
Contrariar os contos de fada.

Não devemos restringir escolhas nem preferênçias com base no que poderá(ou não) agradar ao parceiro, antes de o conhecer já tinhamos uma vida própria e ele apenas faz parte dela, um complemento.É bastante importante que continuemos a ser quem somos e mantermo-nos fieis a nós mesmas á nossa independênçia.

Um erro grave é por os homens no centro do universo, erro esse que ultrapassa as leis da convivênçia, quanto menos atenção um homm recebe mais interessado fica e mais vontade terá de agradar.Não é que não tenhamos que lhes dar atenção; mas como diz o ditado: tudo que é demais é molestia.

Ausênçia e o Desejo

Saudade.Consequênçia natural da distânçia.
Essencial para aumentar o desejo masculino.
Uma mulehr confiante e segura sabe por EX quando deve aceitar um convite para jantar, ou educadamente que já tem planos para essa noite.Não se mostrar sempre disponivel é indispensável para que os homens percebam que, no jogo da conquista há sempre um longo caimnho a percorrer.

Equilibrio

o equilibrio é fundamental em todas as áreas da vida.
Por isso devemos sempre dar a mesma medida em que recebemos. Nunca devemos esforcar-nos para agradar, principalmente no inico de uma relação, numa tentaiva de nos tornarmos a mulehr perfeita, é provável que assim obtenhamos o contrário fazendo com que eles pensem que estamos demasiado desesperadas ou carentes.

Valor

outra questão é valorizar as nossas opiniões, defender pontos de vista sobre todo e qualquer assunto, os homens respeitam e admiram muito mais uma mulher que se mantenha fiel á sua personalidade e opinião.

In the bedroom

Os homens valorizam as mulheres que dão importânçia ao seu próprio prazer. Mulheres desinibidas e confiantes em relação ao corpo,que se sentem bem na sua pele. Uma dessas mulheres não têm medo de mostar que gosat de sexo e sabe como dar, ams tambem como obter prazer. E daí a ousadia, uma perfomance variada na cama, o sonho de todos os homens.Supreender é a palvara chave.

Too much

Está provado que o ciume em excesso pode ser motivo de discussões desnecessárias e consequente desinteresse por parte do homem.
É preciso controlar os impulsos.

O desejo e a cobiça

O hoemm tem que peceber que podemos ser cobiçadas por outros, ou seja nós estamos com eles porque os escolhemos e vice e versa, sendo assim que eles não serão a nossa unica opção, que se eles não quiserem não há que perder tempo. Há mais quem queira.

Miss you?

Os homens não reagem ás plavras mas sim ao silênçio.

Imprevisivel

A excitação e o medo têm origem no mesmo lado do cérebro. Por isso nunca devemos dar a entender que os amamos desesperadamente, porque quando o homem tem medo de perder uma mulher o seu estimulo aukmenta.

Me first

Dignidade.Um valor inestimávl.Uma condição essencial em qualquer relação.Uma mulher nunca deve aceitar ser tratada de forma que ache estar além do que relamente merece, nem deve tentar justificar porque merece melhor. No mesmo momento que tiver que optar entre nós e a relção devemos escolher a primeira hipotese. O melhor será conciliar.

Less talk

O silênçio prolongado é o aumento da expectativa. deemos saber que menos palvaras equivalem a mais mistério.Ao emsmo tempo torna-se intrigante para os homens não saberem o que estamos a pensar.Falar demasiado pode ser entendido como sinal de insegurança. Um dos principuios básicos da comunicação é a sua qualidade e não a quantidade.

Primeira opção

Não devemos deixar tambem que els nos transformem no seu ultimo recurso, o estar com ele quando ele não tem outros palnos ou quando nenhum dos seus amigos está disponivel, está fora de questão e é inadmissivel.

Ultimo minuto

Outro ponto importante: não depender deles para nos divertirmos. Se um encontro é cancelad aá ultima da hora porque ele arranjou bilhetes para o futebol com os amigos, nada de aborrecimentos, podemos rapidamente arranjar outros planos para essa noite, um ponto a nosso favor.

Mas sobretudo devemos deixar que o tempo jogue a nosso favor.

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário